sábado, 13 de julho de 2013

Oração para esquecer um amor

ORAÇÃO DO ESQUECIMENTO DE UM AMOR

"Senhor, ouve a minha oração e escuta o
pedido aflito de meu coração que sangra e
sofre por perder o amor que o acalentava.
Nesse momento, Senhor, minha vida parece
desaparecer como fumaça e meu corpo arde
como a relva seca. Perdi a fome, a sede e
apenas gemo de dor e sofrimento, como um
pássaro solitário no galho mais alto de uma
árvore seca. Só em ti, Senhor, posso encontrar
consolo. Só em teu amor posso encontrar a
misericórdia e o alívio para suportar a dor.
Que a minha luz não se apague, mas se
vivifique em tua luz; que meu alento não
esmoreça, mas se fortaleça em tua
misericórdia; que meu desalento não me
prostre à beira do caminho, mas seja
substituído pelo chamado da felicidade que
porás à minha espera, no fim de um novo
caminho.
Porque apenas em ti está o consolo e a paz que
todos esperamos.Amém."

* Na oração, abra seu coração ao Senhor e
peça-lhe o esquecimento. Fale com ELE. Deus
ouve e cuida de nós, acredite!

*Repetir essa oração por nove dias seguidos.

Durante esse período, não acender vela dentro
de casa.

Outra coisa muito boa: Quando a pessoa vier
aos seus pensamentos, repita sempre
mentalmente:
" Eu te liberto e me liberto. Pode ir embora."

E, pra terminar, quando a dor ainda vier ao
seu coração, pois ela não vai embora num
passe de mágica, sabemos disso...

Reze então
o salmo 42 e peça para Deus tirar a dor.
Salmo 42
1 Como o cervo anseia pelas correntes das
águas, assim a minha alma anseia por ti, ó
Deus!
2 A minha alma tem sede de Deus, do Deus
vivo; quando entrarei e verei a face de Deus?
3 As minhas lágrimas têm sido o meu alimento
de dia e de noite, porquanto se me diz
constantemente: Onde está o teu Deus?
4 Dentro de mim derramo a minha alma ao
lembrar-me de como eu ia com a multidão,
guiando-a em procissão à casa de Deus, com
brados de júbilo e louvor, uma multidão que
festejava.
5 Por que estás abatida, ó minha alma, e por
que te perturbas dentro de mim? Espera em
Deus, pois ainda o louvarei pela salvação que
há na sua presença.
6 ó Deus meu, dentro de mim a minha alma
está abatida; porquanto me lembrarei de ti
desde a terra do Jordão, e desde o Hermom,
desde o monte Mizar.
7 Um abismo chama outro abismo ao ruído das
tuas catadupas; todas as tuas ondas e vagas
têm passado sobre mim.
8 Contudo, de dia o Senhor ordena a sua
bondade, e de noite a sua canção está comigo,
uma oração ao Deus da minha vida.
9 A Deus, a minha rocha, digo: Por que te
esqueceste de mim? Por que ando em pranto
por causa da opressão do inimigo?
10 Como com ferida mortal nos meus ossos me
afrontam os meus adversários, dizendo-me
continuamente: Onde está o teu Deus?
11 Por que estás abatida, ó minha alma, e por
que te perturbas dentro de mim? Espera em
Deus, pois ainda o louvarei, a ele que é o meu
socorro, e o meu Deus.
Bem, funcionou uma vez para mim e hoje
começo a oração do esquecimento novamente
porque não resisti e mandei um email a uma
pessoa pela qual me apaixonei a seis meses
atrás, com o intuito de alertá-la sobre outra
pessoa, mesmo eu não tendo nada com a vida
dela. Percebi então que ainda sinto carinho ou
me preocupo e isso é justamente o que eu não
quero. Ele não precisa de mim e nem dos meus
cuidados e nem do meu amor ou amizade. Se
fosse o contrário também sei que nunca faria
algo assim por mim... já que não se preocupa
ou nunca se preocupou comigo... Além disso,
não foi sincero, nem honesto comigo. Já deixou
todas essas coisas bem claras e Deus não me
pôs nessa vida para sofrer ou passar por algo
assim.Não mereço ser magoada. Sei que sou
muito amada por Deus. Então hoje, começo a
pedir ao Senhor que me conceda essa graça e
que me perdoe por ser tão fraca.

Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário