sábado, 17 de agosto de 2013

Exausta desse mundo cheio de dor.

Me sinto exausta desse mundo cheio de dor. Tô cansada de ser uma pessoa boa e só receber coisas ruins de volta como se eu tivesse algo contagioso... nao sou um monstro. Sou apenas diferente assim como todo mundo. Ninguem tem o direito de me julgar pq somos todos diferentes e ao mesmo tempo somos todos iguais. Somos todos pecadores. E todos cometemos erros e só quero ser feliz e ter o direito de ser amada assim como sou. Nao sou um um monstro pois tenho sentimentos e um bom coração. :'(

Feeling tired of this world full of pain..I'm tired of being a good person cuz I just get bad things back as though I have something cotagious... I'm not a monster indeed. I'm just different like everyone's else. No one has the right to judge me cuz we're all different but at the same time we're ALL THE SAME. We're all sinners. And we all make mistakes so I just wanna be happy and have someone to appreciate me just the way I am... to take me as I am. I ain't a monster cuz I've got feelings and a gr8 heart. :'(

Oséias Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário